Make your own free website on Tripod.com

KISS NO BRASIL

  Metallica,

Kiss

   
 
 

 

"Fico com pena de algum moleque de 13 ou 14 anos que decide ir a um concerto de rock pela primeira vez e escolhe o Kiss. O que ele vai poder assistir depois daquilo? Vai ser tudo uma decepção!"

   
Gene Simmons não está exagerando. O Kiss não poupou em nada para conseguir realizar exatamente o que tinha em mente: explosões tão sincronizadas com as músicas que funcionam quase como uma segunda bateria; além disso, o espetáculo conta com o primeiro telão 3D em tempo real já visto num show . As imagens captadas ao vivo são mixadas com outras pré-gravadas, como a língua de Gene Simmons vindo na direção do público. Outras imagens, como Peter Criss arremessando as baquetas na direção da câmera ou Paul Stanley apontando o braço da guitarra para a platéia ajudam a tornar o efeito 3D ainda mais real  
 

Quanto a parte musical, a banda abre com Psycho Circus, usando o refrão "Welcome to the show" para dar boas vindas ao público. Seguem clássicos como Calling Dr. Love, Deuce, Shock Me, Shout It Out Loud, Detroit Rock City, entre outros.

O show ainda guarda muitas surpresas, que devem ser conferidas ao vivo. Como se pode ver, dificilmente você verá show igual por aí. Daqui pra frente, os outros podem ser uma decepção.

 
Veja também: Clássicos - Kiss