Make your own free website on Tripod.com

 

Sepultura

Show Kiss

Iron Maiden

Com cerca de 10 milhões de discos vendidos em todo o planeta, o Sepultura pode ser considerado como um dos melhores grupos de Metal de todos os tempos.

Atualmente, porém, com a separação do vocalista Max Cavalera da banda, a pergunta entre os fãs é a mesma: qual o futuro do Sepultura?

O que se pode esperar do "novo" Sepultura?

Com o novo disco "Against", o Sepultura pretende mostrar que está vivo e mais pesado do que nunca. Para isso, conta com o novo vocalista, Derrick Green, além da presença de gente de peso nas gravações das novas músicas, como Jason Newsted (baixista do Metallica), João Gordo, do Ratos de Porão, e até de Zé do Caixão.

E o que esperar do novo vocalista, será que terá capacidade de assumir o lugar de Max Cavalera?

Será inevitável a comparação de Derrick Green com Max Cavalera, porém o que ele garante é que vai seguir um caminho próprio: "Não sou o Max! A banda está desenvolvendo algo diferente, e minha voz funciona para o que o Sepultura está propondo agora." (Derrick Green)

O que a banda achou do Soulfly (nova banda de Max Cavalera)?

Ficou melhor para os fãs, já que, ao invés de ter uma banda acabada, vão ter duas tocando! (Igor Cavalera)

 

Existe a possibilidade do Max voltar algum dia?

Isso é algo que até pode acontecer no futuro, nunca foi descartado. O problema não foi com Max, mas com sua esposa/empresária. Se ela estiver envolvida, então com certeza estaremos fora. Agora, de uma maneira diferente, acho que no futuro podemos tocar novamente juntos. (Igor Cavalera).

 

Clique na figura para ver uma rápida biografia da banda

Ou, se preferir, visite o site oficial:

www.sepultura.com.br